Prefeito Gervásio Ulhmann visita Batalhão da Polícia Militar de Canoinhas

Na manhã da última quinta feira dia 23 de janeiro, o Prefeito de Itaiópolis Gervásio Ulhmann esteve fazendo uma visita informal ao Batalhão da Polícia Militar de Canoinhas.
O objetivo da visita foi o pedido de reforços no policiamento para o Município de Itaiópolis. O Prefeito Gervásio frizou a sequência de assaltos que vem ocorrendo no Municipio e pediu um basta no descaso com a segurança pública em Itaiópolis. Uma nova reunião com o Comandante da Polícia Militar de Canoinhas será agendada e as medidas necessárias para melhorias na segurança serão tomadas. A visita fez parte da agenda do dia do Prefeito que iniciou na Reunião entre os Manifestantes pelo Planalto Norte com energia elétrica de qualidade e o Presidente da CELESC. Após a visita na Polícia Militar o Prefeito Gervásio esteve também na Quantum Engenharia Elétrica para tratar das questôes da iluminação pública.