Departamento de Cultura promove a 2ª “Roda de Chimarrão”

Promover a música e os artistas locais, manter viva a tradição do chimarrão e possibilitar o encontro entre amigos para confraternizar – com esses objetivos o Departamento de Cultura da Prefeitura Municipal de Itaiópolis promoveu, na última quinta-feira, dia 20/03, a 2ª “Roda de Chimarrão”. Os presentes puderam apreciar a apresentação do Coral da Casa da Cultura, bem como participar cantando e solicitando a execução de canções de estilos musicais variados, sem abrir mão do chimarrão.

O encontro acontece na Praça Brasil e está aberto a participação de cantores e instrumentistas que desejarem.

O Departamento de Cultura agradece a presença de todos e ao Banco Sicoob na pessoa do Sr Mozart Myczkowski, pela doação das cuias de chimarrão.