Jovens do Futsal Masculino representam Itaiópolis em Jaraguá do Sul

Itaiópolis participou do Olesc fase Jaraguá, entre os dias 11 e 14 de junho, com a equipe de futsal masculino. Os atletas participantes são alunos da escolinha de futsal, na idade de 13 a 16 anos, mantida pela Prefeitura Municipal de Itaiópolis e comandada pelo Professor Nildo Ruske.  A garotada jogou a primeira fase com  Rio Negrinho perdendo por 4X1. Já no segundo jogo ganharam de Massaranduba por 2 X1 e  confirmaram a classificação ganhando de Corupá por 8 X 2. Na segunda fase eles cruzaram com a favorita Malwee e a equipe suportou bem o primeiro tempo, porém,  no segundo tempo acabou perdendo, sendo eliminada da competição.

Itaiópolis PARABENIZA a todos os alunos atletas que representaram muito bem o nosso Município e também ao Professor Nildo Ruske, pela sua disposição em treinar essa galerinha. Por isso, o nosso Muito Obrigado!