Reunião com lideranças partidárias do PT e o Dep. Estadual Padre Pedro Baldissera.

Em um encontro de clima descontraído, aconteceu no sábado dia 19 de outubro de 2013 uma importante reunião com lideranças partidárias do PT e o Dep. Estadual Padre Pedro  Baldissera.

Além das lideranças petistas, estiveram presentes o Prefeito Municipal Gervásio Uhlmann, seu vice José Heraldo Schritzke, a secretária de Saúde Jucemara Schmitz e o Secretário de Agricultura também petista Luciano Cordeiro. O encontro contou com a presença de várias pessoas do conjunto habitacional Bom Jesus, local do evento.

Explanando sobre seus projetos junto a Assembléia Legislativa, o Deputado falou sobre agroecologia, juventude rural e a medicina alternativa (fitoterapia).  Deixou também o gabinete a disposição para articulação de projetos na esfera estadual e federal.