Departamento Habitacional de Itaiópolis alerta para Reunião

A Secretaria de Desenvolvimento Social e Habitação do Município de Itaiópolis divulga a relação das pessoas a comparecerem na Reunião do Departamento de Habitação para tratar de assuntos habitacionais. A reunião será realizada no dia 12 de agosto de 2009, às 10:00 h da manhã na sede do Departamento, localizada na Rua Coronel Antonio Correia, nº. 200, na parte superior da antiga loja de bicicletas do Sr. Crispim – em frente à lateral da Biblioteca Pública Municipal. É importante o comparecimento das seguintes pessoas:

Bernadete Zap; Josiane Neidek; Luciana Tibes; Márcio Adriano Wojczak;      Maria Aparecida Veiga; Maria Sonia Stronazek; Marilda Teixeira; Marlene Levandowski Wojczak; Meire Cristiane Jankowski Niedzelski; Narciza Szimanski; Sérgio Bras Cardoso.

O Chefe do Departamento de Habitação de Itaiópolis, Francisco Antonio Pinotti e a Secretária Municipal de Desenvolvimento Social e Habitação, Ângela Maria Linzmeier, agradecem o comparecimento.