Secretário de Estado Derli Rodrigues visitou Itaiópolis no último dia 29

O Secretário de Estado da Assistência Social, Trabalho e Habitação, Derli Rodrigues, visitou Itaiópolis no último dia 29 (sexta-feira). A visita teve como ponto principal coletar informações do posto do SINE que fica anexo a Biblioteca Pública Municipal Governador Jorge Lacerda.

O Secretário está realizando este tipo de visita em todas as unidades do SINE  a fim de obter melhores informações referente aos encaminhamentos de emprego e demais serviços realizado pelo SINE.

O Prefeito Municipal Hélio Wendt, juntamente com o Vereador Wilson Matias Marciniak, recepcionaram o Secretário na Itafest, onde ofereceram o nosso famoso Boi Ralado, e após acompanharam o Secretário até a sede do SINE para a reunião com os funcionários da autarquia.

Durante a reunião o Secretário Derli mencionou que Itaiópolis em breve deixará de ter um Posto Avançado do SINE e passará a ter uma regional do SINE, ampliando o seu poder de trabalho e atuação.

A noite o Secretário esteve presente na escolha da Garota Itafest e prestigiou o Baile em comemoração ao aniversário de Itaiópolis juntamente com o Prefeito Municipal e com o Presidente da Câmara Alcide Nierkaz.

Prefeitura Municipal de Itaiópolis