Professor de Música da Casa da Cultura de Itaiópolis é contemplado com Prêmio Nacional de Composição Musical

Leonardo de Assis Nunes, tutor presencial do curso de Licenciatura em Música, da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS), foi premiado no Prêmio Funarte de Composição Clássica, promovido pelo Ministério da Cultura. Sua obra foi uma das 59 selecionadas dentre 384 inscrições. As peças contempladas serão executadas durante a 19ª Bienal de Música Brasileira Contemporânea. Considerada a mais importante mostra de música erudita do país, a Bienal será realizada no segundo semestre de 2011 na cidade do Rio de Janeiro/RJ. Os principais critérios de seleção foram qualidade musical e viabilidade de execução das obras.

Prefeitura de Itaiópolis