Espaço do Saber Digital realiza formatura dos cursos

Na semana do dia 08 a 12 de Julho, alunos receberam o certificado no Espaço do Saber Digital, devido à conclusão dos cursos oferecidos gratuitamente, através da parceria entre a Prefeitura Municipal de Itaiópolis e a Embraco. A formatura contou com uma confraternização oferecida pela instrutora e a entrega dos certificados.

Alunos de todas as idades cursaram Informática Básica, Pacote Básico do Office e Digitação, todos com carga horária de 15 horas, durante três meses divididos em aulas praticas e teóricas, todos auxiliados pela instrutora Carolina Sztoltz Piroski.

O Espaço do Saber Digital tem como missão promover a integração dos funcionários, dependentes e da comunidade ao meio digital, proporcionando o espaço para ampliar seus conhecimentos e oferecer novas oportunidades para o mercado de trabalho.Mais informações dos cursos pelo telefone: (47) 3652-1007 .