Apresentações culturais são destaques na Festa Junina em Itaiópolis

Organizada pela Prefeitura Municipal de Itaiópolis, no dia 27 de junho, através da Casa da Cultura, a Festa Junina anual do Município foi realizada em frente ao Clube  16 de Abril e não perdeu o clima festivo apesar do mau tempo.  As apresentações que deram o destaque especial foram realizadas pela Terceira Idade, Pré-Escolar Abelhinha Feliz; pelas Escolas Centro Educativo; E.E.B.Virgílio Várzea; Rio da Estiva e Odir Zanelatto. A festa também foi animada pelos grupos municipais de Coral, Dança, Acordeon, Grupo de Cordas e pela Banda Marcial da Casa da Cultura.  Outra participação especial foi a da Guarda Mirim, recém implantada no Município.

As principais atrações foram os Concursos: Casal Caipira Fashion da Melhor Idade, o do Frango Ralado no Espeto, organizado pela Associação Empresarial, o de Duplas Caipiras e o da Barraquinha mais enfeitada, que teve como vencedora a Escola Renascer.

Nas barraquinhas participaram a APAE de Itaiópolis, o Colégio Bom Jesus, Creches, e as Escolas Renascer e Centro Educativo. Dentre os quitutes foram comercializados doces, pipoca, pinhão, quentão, pastel, boi ralado e cachorro quente. O clima de festa foi até às 22 horas com o fim das apresentações culturais.