Prefeitura firma convênio de cooperação com o CREA-SC

Na tarde do dia 28 de outubro, dia do aniversário de Itaiópolis, o Prefeito Municipal assinou um convênio de cooperação com o Conselho Regional de Engenharia, Arquitetura e Agronomia de Santa Catarina – CREA-SC.

O convênio visa fixar critérios e normas de ação conjuntas entre a Prefeitura Municipal e o CREA-SC, no sentido de fazer valer a legislação profissional vigente.

Com a assinatura deste convênio o CREA passará a assessora o Município no cumprimento da legislação, manter o Município informado da legislação profissional e suas possíveis alterações, colocar a disposição do Município informações técnicas, entre outros serviços.

O convênio foi assinado pelo Presidente do CREA-SC, Engenheiro Agrônomo Raul Zucatto e pelo Prefeito Municipal Hélio Wendt, e contou com a assinatura do Deputado Federal Mauro Mariani como testemunha.

Prefeitura Municipal de Itaiópolis