Secretária Municipal de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer participa da 13ª Mostra do Círculo de Controle de Qualidade (CCQ) da Embraco

No último sábado (03), a Secretária Municipal de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer participou da 13ª Mostra do Círculo de Controle de Qualidade (CCQ) da Embraco. A Secretaria esteve presente no evento com um stand, onde apresentado o Programa 2º Tempo – atividade do contra-turno escolar, livros da Biblioteca Pública Municipal que está comemorando 40 anos, fotos e panfletos mostrando nossa cultura e o nosso potencial turístico e exposição de artesanato cultural com a demonstração do artesão Maurício Linécia com as pêssankas.

Círculo de Controle de Qualidade (CCQ)

O Círculo de Controle de Qualidade (CCQ) é realizado a treze anos pela Embraco. A exposição, aberta ao público, foi uma oportunidade para os funcionários mostrarem aos colegas e à comunidade os diferentes projetos de melhoria sugeridos por eles e que foram implantados na empresa. A Mostra reuniu no Salão Paroquial da Igreja Matriz 25 equipes da Embraco e três de empresas convidadas. 'O CCQ é fundamental para o processo de melhoria contínua de nossa organização', afirma o coordenador do programa, Valmir Dorner.

Prefeitura Municipal de Itaiópolis