Prefeito se reúne com secretários

O prefeito Ivo Gelbcke esteve reunido nesta quinta-feira (12), em seu gabinete, com os secretários municipais. Na pauta o andamento da atual administração municipais, bem como sua devidas secretarias e, também, as novas metas para a continuação dos trabalhos no próximo quadrimestre. Na oportunidade foi destacado o desempenho, até o momento, e reforçado, pelo prefeito, a importância do planejamento com o objetivo de dar continuação ao crescimento do município e a valorização dos munícipes.

Durante o encontro o prefeito Ivo Gelbcke contou sobre a visita que realizou, nesta semana,  ao município de São José dos Pinhais, onde foi conferir um projeto que deu muito certo lá, "Projeto Viva o Bairro". De acordo com o prefeito, ações inspiradas nesse projeto e que trarão benefício ao município e que sejam viáveis à Administração Municipal serão pensadas em conjunto com a equipe.