Realizado no dia 07 de Setembro Sessão Cívica em comemoração ao Dia da Independência

A Prefeitura Municipal, através da Secretaria Municipal de Educação, realizou no dia 07 de Setembro Sessão Cívica em comemoração ao Dia da Independência.

A Sessão Cívica foi realizada em frente ao prédio da Prefeitura e contou a participação das Escolas Virgílio Várzea, Bom Jesus, Renascer e Centro Educativo Itaiópolis e com a presença do Prefeito Hélio Wendt, a Secretária de Educação – Maria Aparecida Wieleski, do Presidente da Câmara de Vereadores – Alcides Nierkaz, demais autoridades e cidadãos itaiopolenses.

Os alunos das Escolas fizeram diversas apresentações como poemas, poesias, jogral e músicas em homenagem ao Dia da Independência do nosso país.

Prefeitura Municipal de Itaiópolis