Lotérica Vence a Equipe do Rio do Tigre e Conquista o Título de Campeã do Campeonato Municipal 2013

    Neste final de semana (17) Aconteceu a Grande Final do Campeonato Municipal de Campo 2013, Após 2.430 minutos de bola rolando e 115 gols marcados, A equipe da Lotérica Conquistou o Título de Bicampeã Municipal (2012/2013), Tirando a invisibilidade da Equipe do Rio do Tigre.  

Em uma Partida Equilibradíssima com belos lances e uma enorme presença de público a equipe do Rio do Tigre não Conseguiu Segurar o poderoso ataque da Equipe da Lotérica que Contava com o Artilheiro da Competição, Tiago Fideles Ferreira com 7 gols marcados durante as oito rodadas do campeonato, vencendo assim pelo placar de 3 á 1, dignos de uma grande final. 

  Já na Disputa da Terceira Colocação a Equipe do Renascer passou fácil pela equipe do Atlético de Iracema vencendo-a pelo placar de 4 á 0, tendo a Equipe do Renascer  em seu plantel  Sidionir Antonio alka, Goleiro menos vazado com apenas três gols sofridos durante toda a competição.   

O Campeonato Municipal de Campo teve Início dia 15 de Setembro, contando com 12 Equipes e envolvendo Aproximadamente 400 Munícipes, entre atletas e dirigentes.  

 Sua Promoção e Organização se Deram Pelo Departamento Municipal de Esportes, que não mediu esforços para o bom andamento da competição.  

 A Equipe Organizadora Agradece o Apoio da Prefeitura Municipal de Itaiópolis na Pessoa do Senhor Gervásio Uhlmann, também as autoridades que prestigiaram o evento Senhora Secretária de Saúde, Jucemara Schmitz, o Secretário de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer, Sr. Rogério Schmitz, Também ao Sr. Silvestre Jastronbek e o Sr. Mozart Myczkowski pelo e incentivo e Participação do mesmo. 

 Também, a todos os dirigentes e atletas participantes, imprensa em geral, Equipe de Arbitragem, e os Munícipes que prestigiaram a mais este grandioso evento Promovido Pela Equipe do D.M.E (Igor Roberto Bona, João Carlos da Silva e Fábio Korchagin).