Prefeitura Municipal iniciará obras para recuperação da estrada do São Lourenço

A Secretaria Municipal de Viação e Obras entrou em contato com o Sr. Arnaldo Pietruka, representante da comunidade de São Lourenço, para dar o inicio nas obras de recuperação da estrada daquela localidade nos próximos dias.

Em um primeiro momento será feita a construção de um bueiro para o escoamento da água e o empedramento dos pontos mais críticos da estrada, para haja trafegabilidade dos moradores. Após serão realizadas obras de empedramento em toda a extensão da Estrada de São Lourenço.  Estiveram presentes na localidade um representante da Secretaria de Obras, um representante da Secretaria de Educação e um representante do Conselho Tutelar.

A Secretaria de Obras também estará entrando em contato com os madeireiros do local para a possível supressão de pés de árvores de Pinus próximos a estrada.

Prefeitura Municipal de Itaiópolis