Mais de 100 crianças participaram do projeto Recreio nas Férias

A Prefeitura Municipal e a Secretaria de Cultura, Turismo, Esporte e Turismo, através do Departamento de Esportes, realizaram na última semana das férias escolares o projeto Recreio nas Férias que faz parte do Programa Segundo Tempo.O Recreio nas Férias teve duração de uma semana com muitas atividades esportivas, culturais e recreativas. Foram mais de 100 alunos participando do programa, que foi em período integral. Os participantes receberam três alimentações – lanche da manhã, almoço e lanche da tarde, um uniforme – camiseta e boné e um kits de higiene bucal – escova e pasta de dente . O Projeto aconteceu na Escola Municipal Bom Jesus com crianças de 07 a 17 anos dos bairros Bom Jesus, Vila Nova, Lucena, Nova Brasilia e do Centro.

O Departamento de Esportes agradece a Direção, professores e merendeiras da Escola Municipal Bom Jesus, a professora Sandra Rech e a Irmã Baselina da Comunidade Ucraniana de Iracema pela ajuda nos trabalhos no projeto. Agradece também os seguintes parceiros locais: Casa de Carnes Adriano, Alps Vídeo e Ribovski Imóveis.

Prefeitura Municipal de Itaiópolis