Prefeitura divulga curso de capacitação para área da deficiência visual

A Prefeitura Municipal de Itaiópolis está promovendo os cursos de capacitação na área da deficiência visual, oferecidos pela Associação Catarinense para Integração do Cego (ACIC), que iniciaram no dia 9 e se estende até o dia 27 de julho em Florianópolis.

Na oportunidade será oferecido o curso de Orientação e Mobilidade, nos dias 16 a 20 de julho, com 40 horas. Esse módulo é voltado para as pessoas interessadas em atuar na área da deficiência visual.

Nos dias 23 a 27 de julho acontece o curso de atividades da vida diária com 40 horas de duração e também voltado às pessoas interessadas em atuar na área da deficiência visual.

O grau mínimo para escolaridade é o ensino médio completo e valor para ambos os cursos é de R$ 30,00. Maiores informações pelo fone (48) 3238-0169.