Reimplantada Escola da Secção Schneider

A Prefeitura Municipal de Itaiópolis e Secretaria Municipal de Educação, sempre buscando o progresso e desenvolvimento da Educação em nosso município, realiza no dia 1º de setembro, às 15 horas, a solenidade de reimplantação da Escola Secção Schneider, na localidade de Moema, a qual contará com a presença de diversas autoridades municipais e o prefeito Municipal, Ivo Gelbcke e a secretária de Educação têm a honra de convidar toda a comunidade para este evento, considerado de grande importância para a Educação em nosso município.

Segundo a secretária Municipal de Educação, Cleusa Hubner Kazmierczak, além das necessidades básicas diárias da educação, devemos tentar a realização dos nossos sonhos através do trabalho e dedicação. “Esta escola está concluída e os planos para ela são objetivos em favor de toda a população local”, enfatizou.