Telecentro da Secretaria de Desenvolvimento Social já está em funcionamento

As aulas do Telecentro foram iniciadas na quarta-feira (10). O Telecentro tem o objetivo da inclusão digital para as famílias carentes cadastradas junto a Secretaria de Desenvolvimento Social e Habitação, são mais de 2000 famílias cadastradas.As aulas do curso são ministradas por estudantes de informática da UnC, não acarretando custos para a Prefeitura, já que os universitários ganham hora estágio pelo trabalho desenvolvido aqui em Itaiópolis. O Telecentro disponibiliza curso básico de informática – Linux, Edição de Texto e Internet, com carga horária de 20 horas. Hoje o Telecentro tem duas turmas com 10 alunos cada, e em breve será aberta novas turmas para outros públicos com a 3ª Idade.

O Telecentro fica na Rua Cel. Antonio Correia, 200 – anexo a Secretaria de Desenvolvimento Social e Habitação.

Prefeitura Municipal de Itaiópolis