Prefeitura de Itaiópolis adquiriu Ambulância UTI zero km para o Samu

Na ultima terça – feira (20), foi entregue uma Ambulância  UTI zero km para o Samu. Este beneficio só pode ser concedido através da lei que possibilita a aquisição de um novo veículo a cada dois anos, sendo que o valor do bem é obtido através de recursos provenientes do Programa Samu.

Como também é de direito, a ambulância que estava sendo usada até o presente momento será destina a Secretaria Municipal de Saúde, ficando a disposição da Fundação Municipal Santo Antonio, segundo a secretária Laurita Ellwanguer "…com esta aquisição estaremos melhorando o atendimento dos pacientes que necessitam deste atendimento e ainda contribuindo com o atendimento da Fundação Municipal Santo Antonio…"

Estiveram presentes na entrega da chave do veículo, o Secretario de Administração Itamar José Francez, a Secretária da Saúde Laurita Ellwanguer , a Administradora Hospitalar da Fundação Hospitalar Municipal Santo Antonio Jessiane Furtado de Mello, e o Representante da Peugeot Wislson Grahl.

Foi investino o valor de 118.500,00 reais na nova Ambulância UTI de marca Peugeot, modelo Ducato Multi Teto Alto, ano 2008, com zero km, totalmente equipada, e com o conforto necessário para o transporte de pacientes. Para visualizar as fotos da nova ambulância acesse a galeria de fotos desta matéria.