Biblioteca Pública terá novo horário de atentimento a partir de 24 de maio

A Secretária Municipal Carolina Gaio informa que, a partir da próxima segunda-feira, (24/05/2010), a Biblioteca Pública Municipal "Governador Jorge Lacerda" estará à disposição para atendimento das  8:00 às 17:00 horas,  sem fechamento para o almoço.

A modificação no horário se fez necessária para atender também àquelas pessoas que só possuem horário vago no horário de almoço e que gostariam de fazer empréstimos ou pesquisas, já que o horário antigo coincidia com o horário de trabalho e também escolar de muitos. "Assim, além de atendermos na esfera da publicidade, uma vez que todas as pessoas podem ter acesso aos materiais disponíveis na Biblioteca, ainda possibilitaremos que mais interessados tenham esse acesso, em virtude do horário.", relata Carolina.

Parece também que agora não há mais desculpas para você que é Itaiópolense freqüentar mais ambientes de leitura e tornar-se, até mesmo, um ‘assíduo freqüentador de Biblioteca' nas horas vagas…. que tal? Qualquer coisa, apenas ser usuário, mesmo que daqueles bem ‘raros', já está de bom tamanho. O importante é ao menos ter conhecimento a respeito do acervo que se encontra disponível na Biblioteca Pública do nosso Município. Fica a dica!

Secretaria Municipal de Ind. Com. Turismo, Esporte e Lazer –

Prefeitura Municipal de Itaiópolis/SC