NOTA DE FALECIMENTO

É com pesar que desde sábado, 12 de setembro, os Servidores Públicos do Município de Itaiópolis prestam suas homenagens e oferecem apoio aos familiares do Eng. Civil e também Servidor Público do Município Élcio Hahn, 54 anos, falecido nesta data e sepultado domingo, 13 de setembro, no Jardim da Saudade em Curitiba/PR.

Élcio trabalhava na Prefeitura Municipal e deixa saudades aos colegas e conhecidos, tanto por sua competência quanto pelo bom-humor sempre aparente. Lamentamos profundamente esta perda, mas sabemos que:

"Aqueles que amamos nunca morrem, apenas partem antes de nós." E Élcio, sem dúvida, assim como todos aqueles que amamos, estará eternamente presente dentro de cada um daqueles que o estima. Por isso excluímos a palavra tristeza desta data e procuramos guardar a lembrança do seu sorriso.

Uma homenagem da Prefeitura Municipal de Itaiópolis e Servidores Públicos do Município ao Eng. Civil e amigo Élcio Hahn.