Atenção: Cartão Bolsa Família

 

         A Secretaria de Desenvolvimento Social e Habitação de Itaiópolis informa que o cartão do Bolsa Família de 87 pessoas do Município encontram-se em Mafra e a Secretaria estará disponibilizando um ônibus a partir de segunda-feira, 03/08/09. As listas com todos os nomes encontram-se em anexo, basta clicar no link.

Para que todos possam buscar o cartão, a Secretaria dividiu a listagem em três grupos. Assim, o ônibus será disponibilizado na SEGUNDA-FEIRA, 03/08, para os 32 primeiros nomes da lista (Alzira Hirth até Jacilda Aparecida Machado), na TERCA-FEIRA, 04/08, para os próximos 32 (Jandira Glovacki Kochel até Margarida Moreira dos Santos Arbigaus) e na QUARTA-FEIRA, 05/08, para os demais (Maria Aparecida Alves dos Santos até Vilson Jatzombek).

O ônibus terá saída nesses dias às 07:30 da manhã da frente da Secretaria de Desenvolvimento Social e Habitação, localizada na Rua Cel. Antonio Correia, n.200 – na parte de cima da antiga loja de bicicletas do Sr. Crispim, em frente à lateral da Biblioteca Pública. 

Mais informações pelo fone: (47) 3642-1838, com a Secretária Municipal Ângela Maria Linzmeier.

 

Obs.: 2 listas em anexo!