Atenção: Aulas em todo o Município iniciam dia 17 de fevereiro pela MANHÃ, retifica Secretaria de Educação

A Secretaria Municipal de Educação retifica o período de início das aulas nas escolas de todo o Município. De acordo com uma determinação da Secretaria Estadual de Educação, as aulas devem ser iniciadas no dia 17 de fevereiro pela manhã. A Secretária Municipal Maria Aparecida W. Linzmeier informa que haverá transporte escolar normalmente e esclarece que o período da manhã para o início das aulas, tanto para as escolas municipais quanto estaduais, foi determinado pelo Estado devido o nosso sistema de ensino ainda ser pautado pelo sistema de ensino estadual. Não podendo, portanto, a secretaria Municipal infringir as normas ao iniciar o retorno das aulas somente no período da tarde.

A Secretaria Municipal de Educação agradece a compreensão de todos e dá as boas-vindas a todos os alunos em seu retorno às atividades escolares na próxima semana.

Secretaria Municipal de Educação –

Prefeitura Municipal de Itaiópolis/SC