Prefeito recebe visita de representantes da Sadia

Na última quinta (07), às 9 horas da manhã, o prefeito de Itaiópolis, Ivo Gelbcke, recebeu a visita de representantes da empresa Sadia, da cidade de Concórdia – SC. Na oportunidade, o secretário de agricultura, Ervino Tyszka, juntamente com o prefeito, fizeram uma apresentação sucinta das principais atividades econômicas de Itaiópolis.

No entanto, o objetivo do contato com o município visa captar novos empreendedores no ramo suinícola. Segundo os gerentes da Sadia, a empresa está se instalando na cidade de Mafra e, agora, busca integrar produtores dos municípios que compõem o Planalto Norte. Ainda, conforme os profissionais, o primeiro passo é apresentar para os Itaiopolenses as intenções da Sadia.

Para tal, acontecerá no próximo dia 12 de agosto, terça-feira, às 9 horas, no salão paroquial da Igreja São José, no alto de Mafra, uma reunião com todos os produtores da região, para esclarecimentos pormenorizados prestados pela Sadia. Registra-se, desta forma, o convite para todos os produtores rurais de Itaiópolis, que tem interesse na cultura de suínos, para que se façam presentes.