Profissionais da Secretaria de Educação realizam visita no Centro de Educação Infantil Vila Nova

Na quarta-feira, 28, os profissionais da Secretaria de Educação estiveram no Centro de Educação Infantil Vila Nova. A visita teve como objetivo observar o projeto que os professores e auxiliares desenvolvem nas na Unidade Escolar, em especial o trabalho que a professora Lucia Vicente desenvolve com os alunos da turma pré-escolar. As visitas nas unidades escolares por parte da equipe dos profissionais da Secretaria de Educação, az parte dos trabalhos da Secretaria em estra próxima das Escolas Municipais e dos Centros de Educação Infantil, acompanhando os trabalhos desenvolvidos e dando suporte aos seus professores.A professora desenvolve um projeto de musicalidade que esta trazendo bons resultados no desenvolvimento dos alunos, deixando-os mais motivados para realizarem as atividades escolares. Os pais dos alunos estão indo ao Centro de Educação para parabenizar o trabalho da professora junto aos seus filhos.

Centro de Educação Infantil Vila Nova

No dia 02 de novembro de 2009 o Centro de Educação Infantil Vila Nova teve o inicio de seus trabalhos, para suprir a demanda escolar no Bairro Vila Nova. Hoje a unidade escolar tem 67 alunos divididos em quatro turmas – berçário, maternal I, maternal II e pré-escolar; 08 professores, 11 auxiliares, 01 merendeira e 03 serventes; a Direção é da professora Angelita Tyska.

A Secretaria de Educação parabeniza todos os funcionários do Centro de Educação Infantil Vila Nova pelo trabalho e pela dedicação aos alunos da unidade escolar.

Prefeitura Municipal de Itaiópolis