Biblioteca Pública conta com 60 novos livros no acervo para pesquisa e empréstimo. Saiba as novidades!

A Secretária Municipal Carolina Gaio informa que a Biblioteca Pública de Itaiópolis recebeu cerca de 60 novos livros esta semana, entre eles está a coleção Harry Potter e Novo Dicionário Aurélio com a nova ortografia.

Confira mais algumas das novas obras da Biblioteca: Código da Vinci, Anjos e Demônios, Brida, Onze Minutos, O Alquimista, Tudo sobre Dinossauros, Atlas Geográfico e do Corpo Humano, entre muitos outros.

A Biblioteca fez recentemente também a assinatura das Revistas Super Interessante, National Geographic e Exame, as quais já estão disponíveis para pesquisa e empréstimo. Em breve a Biblioteca estará recebendo também as Revistas Veja e Globo Rural.

Dentre os jornais a Biblioteca possui a assinatura diária do Jornal A Notícia.           Vá até a Biblioteca, localizada na Rua João Pessoa – nº 211, e confira todas as novidades! .  . Secretaria Municipal de Ind. Com. Turismo e Lazer Prefeitura Municipal de Itaiópolis -SC