Prefeitura de Itaiopolis concede curso de Geografia gratuito

Na ultima semana o Poder executivo Municipal assinou com autoridades da UEPG (Universidade Estadual de Ponta Grossa) o convênio que celebra a parceria entre a prefeitura e a UPGE. Este convênio beneficia o município com o curso Universitário de Geografia sendo ministrado no ano corrente, com o qual será inaugurado o pólo em Itaiópolis.

Com essa parceria, serão oferecidos novos cursos no ano de 2009, onde todos os interessados que já tiverem o Ensino Médio Completo poderão cursar uma Universidade totalmente gratuita.

Encerrou na ultima terça – feira (29) os cursos de capacitação, que teve inicio no II Seminário de Educação, com isso pode-se agendar novos cursos junto ao CEFORTEC novos cursos de aperfeiçoamento para os nossos professores, sabe – se que tudo que o professor aprende, revê e questiona será aplicado em seguida na sala de aula garantindo assim qualidade buscada por pais, professores e gestores da Educação.