Inauguração da decoração de Páscoa na Praça Brasil

A última sexta-feira (23) foi de muita alegria e diversão com a inauguração da decoração de Páscoa na Praça Brasil com abertura da “Casa do Coelho” no Centro de Recepção de Visitantes. O prefeito Municipal Reginaldo Fernandes e a Primeira Dama Sra. Lourdes Terezinha Fernandes, fizeram a solenidade de abertura do evento.

O local foi todo enfeitado para receber uma das datas mais aguardadas do ano. Muitas famílias, crianças e munícipes estiveram presentes aguardando a chegada do anfitrião da festa, o Coelhinho da Páscoa, o qual fez a alegria das crianças. Houve distribuição de ovinhos e sorteio de cestinhas de chocolate, oficinas culturais com demonstração de pêssankas, atividades e brinquedos recreativos, pintura facial, projetos de astronomia e xadrez e a tradicional feirinha.

A Prefeitura Municipal de Itaiópolis agradece a todos os funcionários da Secretaria Municipal de Educação e esporte, às diretoras dos colégios Renascer, Centro Educativo, e pré-escolar Abelhinha Feliz, Secretaria de Indústria Comércio, Cultura e Turismo, alunos do Magistério da EEB Virgílio Várzea, CAPS (Centro de Atenção Psicossocial), Grupo de Oração Jovem Atitude Cristã e SAV (Serviço de Animação Vocacional) da Matriz Nossa Senhora da Medalha Milagrosa, ao artesão Maurício Linécia, Odorico Miguel Bueno, (Astrofotografo Amador – Projeto Astronomia na Praça), Professor Dorival Junior Bueno – Projeto Xadrez, Associação Empresarial de Itaiópolis por meio de Marisete Bauer e Banco Sicoob.

A Casa do Coelho segue aberta para visitação com a presença do “Coelho da Páscoa” distribuindo ovinhos de chocolate para as crianças até o dia 01/04/2018 nos seguintes horários:

Segunda a sexta-feira – 08 às 12hs e das 13h30min às 20 hs.

Sábado das 13h30min às 20hs e Domingo das 13h às 17hs.