Inscrição para trabalhar temporariamente na recuperação das estradas do Município é prorrogada até dia 27/01

Atenção:

O período de inscrições para as cinco (05) vagas de Auxiliares Operacionais,  que irão contribuir com a melhora das estradas do centro e do interior do Município por aproximadamente dois meses, foi prorrogado até esta quarta-feira, dia 27 de janeiro de 2010, de acordo com o edital de retificação abaixo em anexo.

Então, aproveite esta oportunidade! As inscrições são realizadas com a Silvana, no RH, situado no térreo da Prefeitura. Para poupar tempo e evitar filas, aproveite e já leve os questionários, abaixo em anexo, preenchidos. Lembrando que a Secretaria de Obras entrará em contato com os candidatos para a realização da próxima etapa: a entrevista.

Para mais informações, ver notícia: http://www.itaiopolis.sc.gov.br/conteudo/?item=4882&fa=1&cd=57917, ou acesse o edital de contratação emergencial retificado no link rápido Concursos e testes seletivos, na página inicial.

Secretaria Municipal de Viação e Obras Públicas –

Prefeitura Municipal de Itaiópolis – SC