PROJETO APRENDENDO COM MÚSICA TEM CONTINUIDADE NA ESCOLA MUNICIPAL RENASCER

A Escola  Municipal  Renascer  continua desenvolvendo seu projeto Aprendendo com Música, e os participantes cada vez mais sentem-se envolvidos demonstrando empolgação.Em grupos organizam-se e preparam-se para apresentar com maior empenho sua participação nos shows de calouros que estão sendo programados.

Os alunos estão tendo acesso a microfones e a ouvir a diversidade musical, desde músicas religiosas, sertanejas e infantis.                                              Pretende-se dar continuidade a este projeto pois, está surtindo grande efeito e observa-se que todos estão em busca do mesmo objetivo para assim melhorar a aprendizagem, disciplina e o conhecimento de forma prazerosa e emocionante.