Prefeitura compra mais de R$ 600 mil em medicamentos para as Unidades Sanitárias e PSF’s da Farmácia Básica da Secretaria Municipal da Saúde

Foi realizado no inicio desta semana licitação para compra de medicamentos para as Unidades Sanitárias e PSF’s da Farmácia Básica da Secretária Municipal da Saúde. Foram diversas as empresas que participaram da licitação, que foi dividida em duas etapas, onde diferentes empresas ganharam o direito de vender para a Prefeitura Municipal. O valor total da licitação foi de R$ 608.401,88.

Os medicamentos comprados são diversos e virão para atender a demanda de uso, consumo e distribuição da Farmácia Básica da Secretaria da Saúde.

A comissão de licitação trabalha buscando o melhor para o município, sempre estão brigando para que os preços sejam os menores e que os produtos e serviços adquiridos pela Prefeitura sejam de qualidade.

Prefeitura Municipal de Itaiópolis