Prefeito assina contrato para instalação de linha telefônica no Frigorífico Avita

O prefeito Municipal de Itaiópolis, Ivo Gelbcke e o secretário de Agricultura e Obras, Vilson Linzmeyer, receberam na manhã desta sexta-feira (27), no gabinete do prefeito, o sócio-proprietário do Frigorífico Avita, Edésio Brandalise. Na oportunidade o prefeito assinou o contrato para a infra-estrutura de instalação da linha telefônica na sede do Frigorífico Avita, localizado as margens da Rodovia BR 116.

Conforme informou o chefe do Departamento de Licitação, Antônio Gilmar Schicovski, o processo licitatório de nº 46/2007, por tomada de preços previu a instalação de infra-estrutura para o atendimento da demanda de tráfego de voz e dados, acesso a Internet, rede Frame Relay e Mpls, telefonia fixa DDR (discagem direta de ramal), no Frigorífico. A vencedora foi a empresa Brasil Telecom que apresentou o menor preço, no valor de R$ 40 mil, para execução do serviço. A expedição da ordem de serviço se dará na segunda-feira (30), com previsão do início imediato. A empresa terá o prazo de 90 dias para término da instalação.

Edésio Brandalise, agradeceu ao prefeito pelo seu empenho com o frigorífico. Por sua vez, Ivo, reforçou a sua disposição em fazer o que estiver a seu alcance para a concretização das obras na nova unidade industrial do município.