Natal feliz foi um encanto! Confira as fotos…

       A noite desta quinta-feira, três de dezembro de 2009, ficou marcada na mente de muitas crianças e adultos que prestigiaram e se emocionaram com a abertura do Natal 2009 em Itaiópolis que se realizou em frente à Prefeitura. A chegada do Papai Noel e a abertura das luzes das vitrines foram, sem dúvida, os momentos mais esperados, mas tão marcantes quanto as apresentações artísticas das crianças e adolescentes que dançaram, tocaram e encantaram e dos adultos que cantaram em coro com muita emoção.   

   Mas a festa maior foi mesmo das crianças, que esperavam ansiosas a chegada do velhinho bondoso que abraçou e mimou cada uma delas. Nessa brincadeira, nem os adultos resistiram aos docinhos e uma foto com o Papai Noel.

     No Natal é assim… basta acender uma luz no coração de alguém, que essa luz ilumina uma cidade inteira. Parabéns à Secretaria de Ind. Com. Turismo e Lazer e à AEI/CDL pela bela iniciativa de instigar a magia do Natal incentivando a alegria por meio de atitudes simples, mas sobretudo dignas e humanas.