Realizada semifinal e final do I Campeonato Municipal de Tênis de Mesa

Na terça-feira (29/06) aconteceu a semifinal e a final do I Campeonato Municipal de Tênis de Mesa. A competição que foi realizada no Clube 16 de Abril contou com 13 atletas e chegou a um total de 40 partidas.

O atleta Jardel Pasini Deolindo venceu na final o atleta Lucas Furtando, se tornando campeão do I Campeonato Municipal de Tênis de Mesa. Na terceira colocação ficou o atleta Jackson Hubner.

A Prefeitura Municipal e a Secretaria de Cultura, Esporte, Turismo e Lazer através do
Departamento de Esportes manifesta o agradecimento a todos os participantes deste importante evento, em especial ao Professor José Manuel – árbitro das disputas e ao Sr. Elias Miguel Martinischen, presidente do Clube 16 de Abril e a sua diretoria, pelo apoio e estrutura dada a esta competição.

Prefeitura Municipal de Itaiópolis