COMUNICADO DA DATA DE ESCOLHA DE VAGAS PARA OS CARGOS DE AUXILIAR DE CENTRO DE EDUCAÇÃO INFANTIL, MERENDEIRA E SERVENTE DE LIMPEZA, PARA O MÊS DE JANEIRO DE 2022 (CONTRATAÇÃO TEMPORÁRIA).

1ª Chamada – Processo Seletivo 001/2021 – Decreto Prorrogação nº 2.616 de 13/12/2021. Para o cargo de Auxiliar de Centro de Educação Infantil, Merendeira e Servente de Limpeza.

Comunicamos que a escolha de vagas para o mês de janeiro de 2022, (em caráter de Plantão), para atuar no Centro de Educação Infantil Semeando o Saber, pertencente à Secretaria Municipal de Educação e Esporte, acontecerá no Salão Nobre da Prefeitura Municipal, no dia 11/01/2022 – terça-feira às 9 horas, para o cargo de Auxiliar de Centro de Educação Infantil, Merendeira e Servente de Limpeza.

Segue em anexo, as vagas disponíveis: