PROGRAMA MAIS ALIMENTOS

Programa “Mais Alimentos”, da Secretaria Municipal de   Agricultura e Meio Ambiente. Encontra-se na Biblioteca Pública Municipal Governador Jorge Lacerda e está à disposição dos leitores para consulta e  empréstimos,  DVDs, Livros, Revistas, Folhetos do Programa de Apoio à Produção e Exportação de Frutas, Hortaliças, Flores e Plantas Ornamentais, elaborados pelo – Ministério da Agricultura, do Abastecimento e da Reforma Agrária, Secretaria de Desenvolvimento Rural – S.D.R. –  Embrapa.  É um material muito interessante, contendo informações e sugestões ao setor produtivo, para melhoria dos padrões de qualidade e competitividade de nossos Munícipes. Quanto mais for utilizado o acervo,  mais livros e DVDs com outros assuntos, serão disponibilizados pelos órgãos responsáveis  pelo programa. Convidamos você para que faça uma visita a Biblioteca Municipal.