Prefeito Hélio Wendt realizou reunião com Secretários e Chefes de Departamento

Seguindo o cronograma das reuniões de secretariado que acontece toda a terça-feira, nesta semana o Prefeito Hélio convidou todos os chefes de departamento para participar do colegiado.Durante a reunião foi exposto a todos os participantes a situação financeira de Prefeitura Municipal, que teve queda em sua arrecadação neste ano de 2010. Em comparativo com o ano passado (2009) a arrecadação caiu cerca de 10%.

O Prefeito Municipal disse saber das dificuldades de todos, principalmente com os números apresentados durante a reunião, mas pediu que todos se empenhem nos trabalhos para que Itaiópolis não pare, “Sei que todos os presentes se esforçam para atender o cidadão itaiopolense, mais vou pedir mais, pedir que cada um faça mais um pouco. Não é porque a arrecadação caiu que vamos parar, agora é a hora de trabalharmos pelo povo de Itaiópolis, precisamos que as obras e melhorias aconteçam em nossa cidade. Dizem que não fazemos nada mais agora vamos provar quem realmente trabalha por Itaiópolis”, disse o Prefeito Hélio ao funcionários.

Prefeitura Municipal de Itaiópolis