Obras de pavimentação asfáltica continuam em Itaiópolis

A Prefeitura Municipal, através da Secretária de Obras e Viação esta dando continuidade nas obras de pavimentação e recuperação asfáltica nas ruas do município.Esta semana foi dado inicio nas obras de pavimentação da Rua José Riboviski, ao lado do Clube 16 de Abril. Foi retirado todo o antigo asfalto e feito o rebaixamento da rua em mais de 60 cm para que seja efetuada a colocação da base com rachão e brita para então a rua receber o asfalto. O rebaixamento da rua foi necessário, pois o solo do local possuí uma terra fofa a qual teve que ser retirada e onde esta sendo colocada uma camada de pedra para que a rua fique com uma base mais consistente e assim proporcionando uma maior durabilidade do asfalto.

As ruas João Pessoa, Manoel Pedro da Silveira e Nicolau Ruthes Sobrinho já receberam a base asfáltica que breve passará pelo processo de compactação para após receber o asfalto. As demais ruas Pedro Veiga, Duque de Caxias I, II e III, Germano Wunsche, Costa Carvalho, Senador Irineu Bornhausen em breve terão as obras de pavimentação asfáltica iniciadas.

Prefeitura Municipal de Itaiópolis