Secretaria de Educação realiza obras no Centro de Educação Infantil Lucena

O Centro de Educação infantil Lucena recebeu obras que tiveram como finalidade proporcionar melhorias aos estudantes, oferecendo melhores condições às crianças e aos funcionários da Unidade de Educação.Foi realizada a troca de quatro janelas, a construção de um depósito, a ampliação do banheiro para uso das crianças, construção de uma obra área cercada para a realização de atividades lúdicas e de recreação, além da drenagem da área onde será implantado o parque infantil.

Segundo a coordenadora do Centro de Educação Infantil, Celia Kerecz Ferreira Martins, as obras realizadas são importantes para a melhoria da qualidade do ensino. “A educação com qualidade é a nossa meta, nosso trabalho não parará até atingirmos nosso objetivo, que é de proporcionar uma educação de alto nível aos estudantes do nosso município”, disse a Secretária de Educação, Maria Aparecida Wieslewski.

Prefeitura Municipal de Itaiópolis