Prefeito Hélio Wendt recebe o Deputado Federal Mauro Mariani em seu gabinete

O prefeito municipal, Hélio Wendt, recebeu na tarde de quinta-feira (01), o Deputado Federal Mauro Mariani em seu gabinete. O deputado que estava em Brasília-DF, chegou no dia de quinta-feira ao Estado, começando por Itaiópolis sua visita pela região do Planalto Norte Catarinense. O parlamentar ficou impressionado com o desenvolvimento de Itaiópolis, “tenho certeza que Itaiópolis, hoje é a cidade com o maior crescimento econômico da região”, falou Mariani.

Estiveram presentes no encontro do prefeito Hélio com Deputado Federal Mauro Mariani o vice-prefeito, Alfeu Schneider, secretários municipais, assessores do prefeito, vereadores e o Dr. Alceu Gaio. Na ocasião foi discutida a possibilidade de liberação de verbas federais para Itaiópolis, onde o Deputado Federal Mauro Mariano prontamente se comprometeu a auxiliar na busca destes recursos em Brasília, colocando seu gabinete a disposição da cidade de Itaiópolis.

Prefeitura Municipal de Itaiópolis