Coordenadores, monitores e estagiários do Programa Segundo Tempo realizam curso de capacitação “Recreio nas Férias”

Os coordenadores, monitores e estagiários do Programa Segundo Tempo, participaram do curso de capacitação, “Recreio nas Férias”, realizado em Itapema nos dias 04 e 05 de julho. O “Recreio nas Férias” acontecerá na última semana de julho, entre os dias 26 e 30, para alunos inseridos no Programa Segundo Tempo com sede nas Escolas E.E.B. Odir Zanelatto e E.M. Bom Jesus.

Durante o “Recreio nas Férias”, Itaiópolis contará com um núcleo de 100 crianças, todas adolescentes, envolvidas no programa, onde passarão 05 dias em período integral realizando atividades, como: prática de esportes, passeios culturais, entre outras. Todas as crianças receberão alimentação diária, material esportivo e uniforme.

A equipe do Programa Segundo Tempo, que estará realizando o “Recreio nas Férias”, é: Coordenador – Igor Roberto Bona, Monitor Recreio – Vilmar Stolz, Monitor Recreio – Cirineu Virmond, Estagiário PST – Diogo Cisczewski,  Estagiária PST – Lilian Maria Bilicki e Estagiário Local – João Carlos da Silva.

Prefeitura Municipal de Itaiópolis