Hospital Santo Antônio divulga horário de final de ano

A Fundação Hospitalar Municipal Santo Antônio irá atender, a partir do dia 22 de dezembro em horário especial e dispondo de uma nova equipe de médicos no atendimento de emergência. O remanejamento acontece em virtude das férias dos médicos efetivos no período do dia 22 de dezembro à 01 de janeiro de 2008.

Os atendimentos serão priorizados aos casos de urgência e emergência neste período de final do ano. O cronograma prevê as férias do Dr. José, o qual será substituído neste período em atendimentos alternados das 8h às 20hs entre o Dr. Thiago Alessandre Ferri e a Dra. Priscila Marcam Cardoso. Portanto, o atendimento normal estará garantido a toda a população do município de Itaiópolis neste período de recesso e de férias.

Dados do atendimentoLevantamento dos administradores da Fundação Hospitalar Municipal Santo Antônio sobre o atendimento aos pacientes na instituição hospitalar totalizou no mês de novembro 824 consultas, sendo que destes 67 ficaram internados no hospital. Tempo de comemoração O hospital também reforça o espírito natalino e com o auxílio de toda a equipe foi confeccionado um pinheirinho com um presépio na sala de entrada do hospital, que também foi decorado com motivos da Festa de Natal.