Atenção: dia 26/02/2010 iniciam as inscrições dos RECENSEADORES para trabalhar no Censo Demografico de 2010

As inscrições permanecerão abertas até o dia 19/03/2009 nas Agências dos Correios e até dia 04/04/2010 na internet, no site www.cesgranrio.org.br. São 20 vagas para o município de Itaiópolis, então aproveite esta oportunidade!

A retribuição mensal do Recenseador será por produção, calculada por setor censitário, conforme taxa fixada e de conhecimento prévio pelo Recenseador, com base nas quantidades de unidades recenseadas (domicílios urbanos e/ou rurais), pessoas recenseadas e registro no controle da coleta de dados. Por favor, divulgem com as pessoas mais próximas, no site da prefeitura e outros meios de comunicação. Brevemente estaremos entrando em contato para marcamos a 3ª Reunião da Comissão Municipal de Geografia e Estatística.

Mais informações pelo fone: (47) 3622-2953 – Agência do IBGE/Canoinhas. Falar com o Coordenador da Sub- Área de Mafra, Edmilson B. Marinho Jr.