Casa da Cultura de Itaiópolis convida você a se renovar e as inscrições já estão abertas!

“Procure uma atividade que combine com você e sinta a sutil e estratégica diferença ao combinar a rotina do dia-a-dia com um momento de lazer só seu.”

Essa é a dica da Casa da Cultura de Itaiópolis, que está com as inscrições abertas para participação nos projetos culturais do Município e para os cursos particulares. Por isso, convidamos você a conhecer melhor a nossa cultura local e também fazer parte do mundo das artes, da dança, dos artesanatos e da música! Quem sabe não é essa a oportunidade que você precisava para se renovar?

Fazem parte dos projetos da Casa da Cultura, e são inteiramente gratuitas, atividades como a Banda Marcial Musical do Município, o Grupo de Cordas, Grupo de Dança Baby e Infanto-Juvenil, Dança Folclórica Polonesa Infantil, Coral e Técnica Vocal, e o Curso de Pêssankas. Se você tiver disposição em participar, não perca a oportunidade!

Dentre os cursos particulares, a Casa da Cultura oferece aulas de violão popular, violão clássico, contrabaixo, guitarra, teclado, órgão eletrônico, piano, flauta doce e acordeom na área musical; yoga na área de dança; bordado na área dos artesanatos; pintura em tela e tecido, e modelagem em argila na área das artes plásticas e corte e costura, manicuri e culinária entre os cursos gerais.

Os cursos particulares variam de R$20,00 a R$75,00 a mensalidade, conforme o curso e a taxa específica de cada professor. Os professores são profissionais qualificados do Município e outras regiões e todos os cursos podem ser agendados de acordo com os horários do professor e disponibilidade do aluno.

Para conhecer os trabalhos da Casa da Cultura, faça-nos uma visita! As inscrições para as atividades são realizadas de segunda a sexta-feira, das 08:00 às 12:00h e das 13:30 às 17:00.h.

Para mais informações ligue: (47) 3652-1306. A Casa da Cultura de Itaiópolis fica localizada na Rua Papa Pio XII, nº 26 – no Centro, próximo à Praça Brasil.

Secretaria Municipal de Ind. Com. Tur. Esporte e Lazer –

Departamento de Cultura