Pinheiros vence o Municipal de Campo neste domingo

Neste último domingo, 29/11, chegou ao fim o Campeonato Municipal de Futebol de Campo de Itaiópolis e a vitória foi comemorada pela equipe do Pinheiros, que conquistou a taça e a 1ª colocação, numa disputa apertada, com o resultado de 02 a 01 sobre o Unidos. O confronto foi realizado às 16:00 h no Estádio 16 de Abril com a posterior entrega dos prêmios às equipes campeãs. A terceira colocação foi conquistada pela equipe Santo Antonio, que já a havia garantido no domingo anterior (22/11), na disputa contra o vice do Campeonato: o Unidos.

171 gols foram marcados nos 39 jogos que foram divididos em três fases e disputados desde 19 de setembro entre as 15 equipes participantes: Moemense, Multisom, Sadloski, Cordeirópolis, Santo Antonio, Renascer, União Serrana, Lavacar Avenida, Panificadora Pão Doce, Pinheiros, Unidos, Sociedade Rui Barbosa, Rio do Tigre, Aroma Bektech e Iracema.

Oclair Selenko, do Unidos, foi o grande artilheiro deste Campeonato, marcando oito gols nos oito jogos que a equipe disputou. Outro destaque foi o goleiro Vilmar Linecia do Pinheiros, pela defesa menos vazada do Campeonato.

Mais informações sobre este Campeonato, como a tabela de jogos e as pontuações, você pode conferir no site: www.itaiopolis.sc.gov.br, pelo link Campeonato Municipal de Futebol de Campo.

A Secretaria Municipal de Ind. Com. Turismo e Lazer e o Departamento de Esportes de Itaiópolis, organizadores do Campeonato Municipal, parabenizam todas as equipes participantes e os vencedores Pinheiros, Unidos e Santo Antonio pela brilhante disputa nesta fase final.