Faculdade de Música é realidade em Itaiópolis

Na ultima segunda feira (12), teve inicio a faculdade de musica em Itaiópolis. O seminário Integrador da Faculdade de Musica foi realizado no salão Nobre da Prefeitura Municipal. O Seminário foi ministrado por doutores em Educação, Helena de Souza, Ester Bayer e Luciano Santos, todos da Universidade do rio Grande do Sul.

Aproximadamente contamos com a presença de 80 alunos de Itaiópolis e demais cidades vizinhas. O Seminário terminou ontem sexta-feira (16), o próximo encontro ainda não ficou definido, nos períodos em que não acontece o seminário as aulas continuam de segunda a sexta com o Professor Tutor Leonardo de Assis Nunes, na Casa da Cultura no laboratório de informática.

A Prefeitura Municipal através da Secretaria de Educação estão desempenhando seu papel, contribuindo com a educação do município, tal empenho refletirá no enriquecimento de nossa cultura e no fazer pedagógico.