Noite e Rua do Lazer:diversão certa para adultos e crianças

Enquanto a Noite do Lazer ofereceu entretenimento aos adultos, no dia 09 de outubro, com jogos de salão no Clube 16 de Abril, a Rua do Lazer foi diversão para a garotada no sábado, dia 10 de outubro, que aproveitaram o evento em comemoração ao Dia das Crianças. Com muitos brinquedos, apresentações culturais da Casa da Cultura e dos alunos da Faculdade de Música, a Praça Brasil foi ponto de encontro para todas as idades, em especial às crianças. A Rua do Lazer ainda contou com oficinas de música, pintura facial, desenho, papel craft e origami. E para descontrair a garotada que gosta de jogos, o Departamento de Esportes organizou partidas de futebol de areia.

A Secretária Municipal de Indústria, Comércio, Turismo e Lazer, Carolina Gaio,  e toda a equipe da Casa da Cultura de Itaiópolis agradecem a colaboração da Faculdade de Música na organização do evento, bem como aos patrocinadores: Associação Empresarial de Itaiópolis (AEI / CDL), Prust Som e Animafesta. Os patrocinadores das tendas: Fisk, Clube 16 de Abril, Loja São Francisco, Auto Posto Fernandes, Smartway Informática, Mercado Veiga e todas as demais empresas que forneceram materiais para as oficinas também recebem os agradecimentos da Secretaria de Ind. Comércio Turismo e Lazer.  Em breve Itaiópolis contará com novas promoções culturais.