ACONTECE NESTA SEXTA-FEIRA DIA 14/03 A ETAPA MUNICIPAL DOS JOGOS DA TERCEIRA IDADE.

A Secretaria Municipal de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer, através do Departamento de Esportes convidam todos os atletas com 60 anos ou mais para participarem da Fase Municipal dos JASTI/2014 – Jogos Abertos da Terceira Idade.

Na fase Municipal serão disputadas nas modalidades de TRUCOmasculino e feminino; CANASTRA masculino e feminino e DOMINÓ masculino e femininoBOCHA masculino e feminino, DANÇA COREOGRÁFICA e DANÇA DE SALÃO.

As inscrições são gratuitas e devem ser efetuadas na Casa da Cultura até a data da competição.

Os Campeões da fase municipal estarão representando o município de Itaiópolis na fase Microrregional que acontecerá em Campo Alegre.

Os Jogos serão realizados no dia 14 de março com início ás 09:00 horas, tendo como local o Centro de Múltiplo uso.

Poderão participar dos Jogos Abertos da Terceira Idade de atletas nascidos até o ano de 1954.

Venham Participar conosco deste importante evento esportivo de nosso município!

Maiores informações no tel. 3652-1306