Grupo “Viva a 3ª Idade” de Itaiópolis realiza Baile Junino

Na terça-feira desta semana, 23 de junho, das 14 às 17 horas só houve tempo para muita alegria e muita dança no Salão Paroquial da Igreja Nossa Senhora da Medalha Milagrosa em Itaiópolis, onde foi realizado o Baile Junino do Grupo de idosos "Viva a 3ª Idade", coordenado pelo Sr. Julmar Zerger.

Este evento já é bastante comum ao grupo e faz parte do seu calendário anual. "Já é tradição e uma forma de resgate à nossa cultura promover o baile junino. Acontece todos os anos em junho ou julho, sem falta.", acrescenta a Secretária Municipal de Desenvolvimento Social e Habitação, Ângela Maria Linzmeier, que presenciou o baile.

Os Grupos da 3ª Idade de outros municípios também estiveram presentes e o Grupo Itaiópolense fez uma apresentação de dança de Quadrilha para esquentar ainda mais o ambiente festivo. O baile junino contou também com a presença do Prefeito Municipal, Hélio César Wendt, juntamente com a primeira-dama, Gislaine Wendt, da Secretária Municipal Ângela Maria Linzmeier, do Coordenador dos Grupos de ação comunitária, Julmar Zerger e do padre paroquiano Donizete Henrique Pereira, que deu as boas-vindas aos idosos.